Casas de férias no Algarve: Toda a informação

Casas de férias no Algarve: Toda a informação

Desfrute de umas férias maravilhosas numa das casas de férias no Algarve, no Verão de 2019. Esta região do sul de Portugal é adorada pelas suas belas praias e pelo seu clima agradável. O Algarve é um local perfeito para umas férias de Verão, bem como para uma estadia durante o Inverno. Encontrará uma variedade de casas de férias no Algarve. Apartamentos mobilados à beira-mar, uma casa de férias com piscina ou uma autêntica casa de férias no meio do campo. Encontre a sua casa de férias ideal no Algarve, e venha desfrutar da atmosfera portuguesa!

Casa de férias junto ao mar no Algarve

Desfrute de umas férias maravilhosas nas praias do Algarve, a começar pela sua casa de férias. A costa ocidental de Faro é a mais desenvolvida em termos de turismo, aqui, rochas, praias arenosas e belas baías sucedem-se. As famosas estâncias balneares incluem, Albufeira e a Praia da Rocha. A sua casa de férias no Algarve é o ponto de partida perfeito para um dia na praia. Alugue um carro para aproveitar ao máximo as suas férias. Uma bela dica, visite uma das muitas ilhas de barco, por exemplo, a Ilha da Culatra, para um dia relaxante desfrutando da atmosfera portuguesa.

Descubra o Algarve a partir da sua casa de férias

Uma casa de férias no Algarve é o ponto de partida perfeito para descobrir a bela região. A costa leste de Faro parece diferente, com longas praias e dunas. Encontrará aqui também a reserva natural do Parque Natural da Ria Formosa, uma bela zona lagunar com belas penínsulas e ilhas arenosas. Parta da sua casa de férias, e relaxe durante uma caminhada pela reserva natural, desfrutando da bela flora e fauna do Algarve. Para além da sua bela natureza, o Algarve oferece também uma vasta gama de recreação aquática ao longo da costa. As férias no Algarve são também um local perfeito para os amantes do golfe. O Algarve tem campos de golfe, muitas vezes situados de forma deslumbrante.

O Algarve é também o local onde pode conhecer muita cultura encantadora durante as suas férias. Pode desfrutar das características e pitorescas aldeias do Algarve a partir do seu apartamento ou da sua casa de férias, como Faro, por exemplo, com a zona antiga da cidade, ou visitar a mais bela cidade do Algarve, Silves. Pode fazer excursões a aldeias pitorescas e mercados coloridos a partir de diferentes locais. Depois de visitar as aldeias atrativas, faça uma caminhada refrescante na Praia da Rocha com 2 quilómetros de comprimento e 100 metros de largura. Estes são lugares fáceis de visitar a partir do seu apartamento ou casa de férias.

Dicas para as suas férias no Algarve

Neste momento já deve estar bem claro que o Algarve é amado pelas suas belas praias e pela natureza. Mas a região tem muito mais para oferecer! Visite ‘o fim do mundo’, o ponto mais ocidental da Europa, também conhecido como Cabo de São Vicente, fique 62 metros acima do nível do mar, e desfrute da magnífica vista. Visite Lagos para uma das mais belas igrejas barrocas de Portugal, encontrará aqui a Igreja de Santo António, uma bela igreja com um interior impressionante. Na foz do belo rio ‘Gilão’, rodeada por restos da muralha da cidade, encontra-se a cidade de Tavira. A ‘ponte com os sete arcos pode ser vista neste local, a ponte oferece uma vista magnífica. Para além das belas cidades, a região está cheia de parques aquáticos e parques de animais, divertido tanto para crianças como para adultos! Para umas férias maravilhosas com toda a família ou amigos, reserve uma casa ou apartamento de férias no Algarve!

Devido às suas muitas características e diferenças, a grande variedade da costa algarvia torna possível passar umas férias individuais em Portugal. Na região do Algarve, os turistas podem encontrar tudo – desde praias tranquilas a lugares históricos ou vibrantes.

Opções de alojamento para as suas férias no Algarve

Os utilizadores que procuram arrendar apartamentos no Algarve têm muitas alternativas, uma vez que este é o tipo de alojamento de férias mais predominante no Algarve. O custo médio do arrendamento de apartamentos no Algarve é de £105, e o seu tamanho, em média, é de 79 m². Além disso, estas propriedades de férias são ideais para grupos e famílias de tamanho médio, uma vez que a maioria pode acomodar 4 hóspedes. Se quiser arrendar outra coisa, pode encontrar muitas outras ofertas, tais como o arrendamento de moradias, que são outro tipo de propriedade popular no Algarve. Os arrendamentos de casas no Algarve têm em média 183 m², com um preço médio de £293 por noite.

Explore a região mais a sul de Portugal com uma casa de férias no Algarve

Reservar uma casa de férias no Algarve é a forma perfeita para explorar os 200 km de praias virgens ao longo da costa atlântica de Portugal. Existe uma enorme diversidade de opções de alojamento; desde tranquilas escapadelas a pausas urbanas, há realmente algo para todos.

Faro é a capital da região, e o ponto de acesso para a maioria dos visitantes internacionais. Muitos utilizam a cidade histórica como base para explorar os enclaves mais relaxados, mas para aqueles que querem escapar completamente à azáfama, há muitas casas de férias no Algarve e moradias isoladas afastadas da cidade.

Quanto custa arrendar uma casa de férias no Algarve?

Os preços para alojamento de férias no Algarve começam em £21 por noite.

Quantas casas de férias estão disponíveis para reservar no Algarve?

Existem atualmente 49745 casas de férias no Algarve para pesquisar e reservar para a sua próxima viagem.

Quais as comodidades mais populares nas casas de férias no Algarve?

Ao reservar uma casa de férias no Algarve, considere procurar alojamento com Internet, TVs, ou piscinas, que são as três comodidades mais populares para este destino.

Quantas casas de férias estão disponíveis no Algarve?

Os turistas que procuram alojamento no Algarve ficarão agradados por saber que existem 49745 opções disponíveis, com preços a partir de apenas £21 por noite.

Qual é a melhor altura do ano para viajar para o Algarve?

Reserve as suas férias no Algarve em julho ou agosto para evitar o período de chuvas; estes são os meses com menos chuva.